MSCloud365 no TechEd Brasil 2015!

insights1

Fala pessoal, tudo bem?

Como vocês já sabem, o maior evento técnico da Microsoft, o TechEd (agora chamado de Microsoft Insights), está de volta ao Brasil. Este ano ele vai acontecer nos dias 24 e 25 de Setembro no Transamerica Expo Center. Serão mais de 90 palestras técnicas com Engenheiros da Microsoft. Além disso alguns nomes de peso estarão palestrando nesse evento como: Paula Bellizia (Presidente da Microsoft Brasil), Jeff Woolsey (Principal Program Manager da Microsoft para a divisão de Enterprise e Cloud) entre outros grandes nomes diretamente da Microsoft Corp.

Eu estarei lá representando a MSCloud365 e já montei a minha grade de palestras. Ao final dos dois dias de evento vou fazer um resumão do que foi apresentado, quais foram as minhas impressões com relação ao evento e, posteriormente compartilhando todo o conhecimento adquirido com vocês através de artigos técnicos. Tenho uma grande expectativa com relação as palestras técnicas e estrutura do evento mesmo sendo o primeiro TechEd que vou participar.

Como eu disse acima, eu já montei a minha lista de palestras para os dois dias de evento e vou compartilha-la com vocês para que possam ter um gostinho do que vem por ai no blog.

Dia01_TechedDia02_Teched

Deixe um comentário

