Configurar Abertura de Incidentes por E-mail – Service Manager 2012

Visão Geral

Os Incidentes no Service Manager podem ser abertos pela Console, Portal de autoatendimento ou por E-mail.

Siga os procedimentos a seguir para configurar o suporte a abertura de incidentes por e-mail.

Nesse procedimento iremos configurar o Service Manager, instalar e configurar um servidor virtual SMTP e fazer uma configuração no Servidor Exchange Server Interno.

Para visualizar o conteúdo completo: http://social.technet.microsoft.com/wiki/contents/articles/22685.configurar-abertura-de-incidentes-por-e-mail-service-manager-2012.aspx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s